Topo

Um luxo à beira mar plantado: Praia d’el Rey Marriott Golf & Beach Resort

Posso dizer com toda a certeza que a Praia d’el Rey foi a melhor experiência que tivemos até hoje em Portugal. Um luxo com uma vista inesquecível.

Tendo sido esta a nossa primeira experiência em luxo de 5 estrelas, talvez nos tenha marcado mais. Mas não é para menos. A paisagem, o conforto, a simpatia, tudo se encaixa na perfeição.

 

 

Fomos com o objetivo de fazer o nosso passeio turístico por Peniche e Óbidos, tínhamos de visitar o famoso Bacalhôa Buddha Eden.

Encontrar o hotel não foi fácil, é um pouco complicado e a estrada não está nas melhores condições. Nada que um bom gps não resolva.

Tem estacionamento no interior e todo o staff é muito prestável. O check-in foi rápido.

 

 

O quarto.

Um dos pontos altos desta estadia! Bem decorado, limpeza impecável, uma varanda com acesso ao jardim. A cama é algo de fenomenal. Tivemos uma das melhores noites de sono. O colchão e as almofadas são mesmo muito confortáveis. Um dos maiores arrependimentos que tivemos foi não termos comprado uma das almofadas para trazermos para casa. Sim, até porque no hotel há a possibilidade de comprar estes materiais.

 

 

 

A piscina.

A piscina exterior é aceitável, não há muito a dizer. É grande, tem bom espaço em redor, com um bar e muitas espreguiçadeiras.
Quanto à piscina interior, foi o único ponto negativo da nossa estadia. Algo desleixada, sem controlo e um pouco degradada.

 

 

 

A paisagem.

Aproveitem o local para fazer um passeio. Imperdível!

 

 

O pequeno-almoço.

Algo cheio e barulhento. Mas mesmo assim confortável e com comida muito boa.
Num resort de 5 estrelas, não faltam opções para comer, muita variedade de bolos e pão, com excelente qualidade.
O chá e o café é trazido à mesa, tivemos algum azar com o excesso de pessoas, e por isso tivemos alguma demora no serviço, mas sem grandes problemas.

 

 

 

 

Coisas para fazer à volta.

Com tantos serviços disponíveis pode ser uma tentação não sair do hotel, mas na verdade também há muita coisa para fazer fora do local. A 10 quilómetros de Óbidos, o hotel é um bom ponto de partida para descobrir a vila medieval classificada como monumento nacional, há muito tempo conhecida pelo festival de chocolate.
Embora o Praia d’el Rey seja bem servido de mar, se tiver tempo não deixe de percorrer a pé os novos passadiços da Foz do Arelho, com várias cadeiras giratórias de madeira para ver a paisagem a 360 graus.
Um pouco mais longe, certa de 22km, podem também visitar o famoso Bacalhôa Buddha Eden.

 

 

 

Avaliação
  • 9/10
    Localização - 9/10
  • 9/10
    Funcionários - 9/10
  • 10/10
    Conforto - 10/10
  • 8/10
    Limpeza - 8/10
  • 8/10
    Comida - 8/10
  • 9/10
    Quarto - 9/10
8.8/10

 

Praia d’el Rey Marriott Golf & Beach Resort

website: http://www.marriott.pt/hotels/travel/lisdr-praia-del-rey-marriott-golf-and-beach-resort/

O Viajante

Não sou jornalista e muito menos escritor, sou curioso e gosto de partilhar as minhas experiências. Este é o local ideal de partilha de um casal curioso, que adora viajar, para perto ou longe, o que interessa é ir!

Sem Comentários

Deixe o seu comentário

22 + = 31