Topo

Primeiro contato com a Taxify

Na nossa ultima visita a Lisboa decidimos experimentar o novo serviço Taxify.

 

A aplicação Taxify entra em Portugal e promete ter os preços mais baixos do mercado. Há sempre alguma promoção em vigor. Neste caso utilizámos um código que nos deu 5€ para a primeira viagem. Podem utilizar o EK9AY 

 

Tal como outras plataformas do género a aplicação é simples e intuitiva. Em relação ao serviço é bom, os carros são relativamente modernos e descaraterizados, o que para mim é vantajoso, já em relação ao serviço directo em viagem ficou um bocadinho aquém das expectativas. A atenção com o cliente não teve nada a ver comparado com a UBER.

 

Enquanto das vezes que apanho um UBER o motorista teve sempre o cuidado de me abrir a porta, perguntar se a musica e a altura do som era do meu gosto, ou se a temperatura do carro estava do meu agrado, no Taxify isso não aconteceu. É igual apanhar um taxi ao nível do serviço prestado.

Tivemos motoristas educados, mas sem o mimo que a UBER tem.

Em relação ao preço da viagem o Taxify foi ligeiramente mais em conta, lá está, não se pode ter tudo.

 

Assim sendo, continuo com a UBER como preferencia 🙂

A Viajante

Viajante apaixonada pelo mundo e pelas paisagens. Adoro partilhar e dar a conhecer novos locais. Este é o local ideal de partilha de um casal curioso, que adora viajar, para perto ou longe, o que interessa é ir!

Sem Comentários

Deixe o seu comentário

71 + = 81