Topo

Palace Hotel & Spa – Termas do Bicanho

Nada melhor que uma escapadinha que combina água termal e mar. Assim encontramos bem pertinho da praia a 10 KM da Figueira da Foz o Palace Hotel & SPA Termas do Bicanho. Situado em Soure, distrito de Coimbra, é o espaço ideal para respirar o ar da natureza e cuidar da saúde.
 


 

O Hotel das Termas do Bicanho está situado numa zona termal com mais de um século de história, nomeadamente Termas do Bicanho e Termas da Amieira, concluído em 2015 e apresenta um alojamento moderno e acolhedor com SPA, piscina dinâmica e um balneário termal com modernos tratamentos termais de saúde e bem estar que lhe permitem usufruir de uma estadia agradável. Um hotel com qualidade turística, saúde e bem estar.

 

 

O Quarto

Os quartos são equipados com telefone, ar condicionado, Wc privado, cofre, insonorização, TV, facilidades para pessoas com mobilidade condicionada e serviço expresso de check-in/check-out. O nosso tinha uma magnifica varanda com uma vista inspiradora e tranquila para os campos de arroz do vale do Mondego e um ar super clean, só faltava mesmo uma cadeira para aproveitar as vistas. O quarto em si precisava um pouco mais de decoração.

 

 

 

Termas e SPA

Tivemos 50 minutos para desfrutar da piscina  dinâmica com hidromassagem sequencial, jacuzzi, camas de água, bancos de aerobanho, cascatas, leque e pescoço de cisne, corredor de marcha corrente, contra corrente e ainda no espaço envolvente da piscina existe sauna seca, banho turco, cabines de massagens relaxantes. A piscina tem capacidade para 30 pessoas.

Existem vários tratamentos termais, sujeitos a receita médica, nomeadamente, ORL com irrigação nasal, vaporização, inalação e outros tratamentos, duche de jactos, banheiras modernas de hidromassagem, vapores aos membros, vapores a coluna, vichys, ultra modernos e semi-automáticos.

 

Indicações terapêuticas aprovadas pelo Ministério da saúde (após Estudos Médicos-Hidrológicos realizados durante 18 meses).

  • As doenças reumáticas e músculo-esqueléticas
  • As Doenças do aparelho respiratório
  • E em estudo médico-hidrológico as doenças da pele.

 

 

 

O pequeno almoço

Ficou um bocadinho aquém da expectativa 4 estrelas, o típico continental, sem nada de destaque.

 

O restaurante Sabores do Mondego

O Hotel disponibiliza também um restaurante, Sabores do Mondego, com cozinha regional e tradicional para almoços e jantares à carta ou em buffet, o espaço é enorme, com capacidade para servir eventos. O nosso jantar foi buffet (20€/pessoa) e a oferta era normal, uma sopa, um prato de peixe e um de carne, uns salgadinhos para entrada, presunto e melão e sobremesa e fruta. Nada que se destacasse.

 

 

 

É um bom sitio para descansar e desfrutar da paisagem. O staff é simpático e o espaço é incrivelmente limpo. A dois passinhos da praia, é bom para fugir do ritmo acelerado do dia-a-dia e relaxar 🙂

 

 

Avaliação - Palace Hotel & Spa - Termas do Bicanho
  • 7/10
    Localização - 7/10
  • 9/10
    Funcionários - 9/10
  • 9/10
    Limpeza - 9/10
  • 6/10
    Comida - 6/10
  • 6.5/10
    Quarto - 6.5/10
7.5/10

 

Mais informação:
website: http://www.termasdobicanho.com/
facebook: https://www.facebook.com/Palacetermasdobicanho/

A Viajante

Viajante apaixonada pelo mundo e pelas paisagens. Adoro partilhar e dar a conhecer novos locais. Este é o local ideal de partilha de um casal curioso, que adora viajar, para perto ou longe, o que interessa é ir!

Sem Comentários

Deixe o seu comentário

+ 24 = 34